segunda-feira, 1 de outubro de 2012


Semifinais da Série D terminam empatadas por 1 a 1

Enquanto a elite do futebol nacional ainda tem 11 rodadas para conhecer seu campeão, a Série D do Brasileiro já está na fase semifinal, que teve os dois jogos disputados neste domingo.

E nada foi decidido no primeiro jogo. Em Mossoró, Baraúnas e Sampaio Corrêa ficaram no 1 a 1, assim como Mogi Mirim e Crac, em São Paulo. As quatro equipes já estão garantidas na Série C do Brasileiro 2013.

Em Mossoró, a 285km de Natal, o Sampaio Corrêa abriu o placar visitante aos 27 minutos do primeiro tempo, com Cleitinho. O empate só veio aos dez da etapa final, quando Maxuell aproveitou cobrança de falta de Índio e mandou para o fundo da rede.

Quem vencer o jogo de volta, marcado para 10 de outubro, no Castelão, fica com a vaga para a final. Se houver empate sem gols, o Sampaio Corrêa se classifica - pelo tento marcado fora - enquanto novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

A mesma vantagem no 0 a 0 tem o Crac, que balançou a rede em Mogi Mirim aos 30 minutos do segundo tempo, com uma bela bicicleta de Nino Guerreiro. Antes disso, aos 41 minutos do primeiro tempo, o time da casa havia aberto o placar, com Franciel, de cabeça.

O resultado manteve a sina do Mogi dentro de casa. É o quarto jogo seguido sem vitória atuando no Romildão. Além das derrotas para Metropolitano e Cianorte - nas oitavas e quartas -, a equipe já havia empatado por 1 a 1 com o Marília. O último resultado positivo nos seus domínios aconteceu em 29 de julho, quando fez 3 a 1 no Concórdia, ainda na fase de classificação da Série D.

* Fonte: gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário