quarta-feira, 10 de outubro de 2012


Carlos Eduardo defende ampla aliança de oposição


O candidato Carlos Eduardo Alves (PDT) defende a composição de uma ampla aliança de oposição ao Governo Rosalba Ciarlini (DEM) em torno de seu nome. Para isso, requer o apoio do PT, o qual diz "reivindicar". O pedetista lembra que não será difícil reconstruir com os petistas a parceria formatada em 2004, quando obteve o apoio dos mesmos que desaguou em uma parceria administrativa durante os quatro anos de gestão. "Eu já falei com Mineiro, com Fátima, com Hugo Manso, com Júnior Souto, e com vários petistas pedindo o apoio. Eu disse para eles minha opinião de que esse é o caminho mais natural, a união das oposições no estado", completou o ex-prefeito.

Carlos Eduardo criticou a suposta tentativa do PMDB de interferir nacionalmente na decisão do PT local. "O nosso adversário, além do mais, é da base aliada do Governo Rosalba, tem secretários nessa mesma gestão e os petistas são coerentes politicamente e não vão entrar nesse grupo", enfatizou o pedetista. O ex-prefeito destacou também o fato de Hermano Morais ser apoiado indiretamente pela prefeita Micarla de Sousa (PV) e seus auxiliares. Segundo ele, este seria mais um motivo para que os aliados do presidente Luís Inácio Lula da Silva optem por fazer parte do seu palanque e não do de Hermano Morais.

Carlos Eduardo Alves esteve ontem no Rio de Janeiro, onde se reuniu com a cúpula nacional do PDT para definir estratégias nas três capitais onde a legenda concorre no segundo turno das eleições. Ele disse chegaria ainda ontem à noite em Natal e hoje iniciaria as articulações de campanha para as movimentações com a militância e aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário