sábado, 13 de outubro de 2012

Felipe Massa larga em 6 e crê que poderia largar uma,ou duas posições a frente


Após avançar à superpole pela sexta vez na temporada, brasileiro da Ferrari afirma que pequenos erros lhe custaram colocações no grid do GP da Coreia

Após encerrar um jejum de quase dois ano sem pódio no último domingo no GP do Japão, Felipe Massa mostrou mais uma vez que está em evolução. No treino classificatório deste sábado, na Coreia do Sul, o brasileiro avançou para o Q3 pela sexta vez na temporada e assegurou o sexto lugar no grid de largada para a prova deste domingo. O brasileiro, porém, acredita que poderia ter ido mais além:
- Foi um qualifying razoavelmente bom, apesar de não ser perfeito. Cometi alguns pequenos erros que talvez me custaram uma ou duas posições. Mas no fim, a sexta colocação definitivamente não é um desastre. A coisa mais importante hoje foi que passamos do corte do Q2: isso demonstra que demos um significante passo à frente.
Felipe Massa nos boxes da Ferrari durante o sábado de treinos para o GP da Coreia do Sul (Foto: AFP)Felipe Massa nos boxes da Ferrari durante o sábado de treinos para o GP da Coreia do Sul (Foto: AFP)
A primeira posição no grid ficou com Mark Webber. O australiano desbancou o companheiro de RBR, Sebastian Vettel, que era o favorito à pole position pelo desempenho demonstrado no fim de semana. No fim do treino, o alemão insinuou pelo rádio que teria sido supostamente atrapalhado pela aproximação com Massa no final da atividade. Após o treino, Vettel fez questão de eximir o brasileiro de culpa. Companheiro de Felipe na Ferrari, Fernando Alonso larga em quarto.
A TV Globo transmite o GP da Coreia, 16ª etapa da temporada, a partir das 2h45m deste domingo (horário de Brasília), e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário