segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Desportistas de Natal fracassam na disputa por vaga na Câmara Municipal

Os desportistas de Natal não tiveram sorte na eleição para vereador. Dois dos candidatos que tinham maior representatividade no pleito não conseguiram a eleição. Foram os casos da ex-corredora Maria Magnólia Figueiredo e do árbitro Suelson Diógenes. Os ficaram longe da eleição.
Maria Magnólia Figueiredo e Suelson Diógenes não conseguiram a eleição
Atleta olímpica e ex-ocupante de cargos públicos relacionados ao esporte, Magnólia Figueiredo teve 1.827 votos, ficando somente na terceira suplência da coligação do PMDB e PR, atrás de Rejane Ferreira e Luís Carlos. Suelson, porém, ficou ainda mais longe da eleição.

Um dos melhores árbitros do Rio Grande do Norte, Suelson Diógenes não teve muita sorte com o eleitorado de Natal. Candidato a vereador pelo PSD, o árbitro somou apenas 350 votos, ficando longe até de uma suplência. Na coligação do árbitro, foram eleitos Raniere Barbosa (PRB) e George Câmara (PCdoB).

Brasil

O azar dos desportistas que disputaram as eleições no domingo não ficou somente em Natal. Em São Paulo, Marcelinho Carioca e Dinei, ex-jogadores do Corinthians, não conseguiram a eleição para vereador. O mesmo ocorrendo com o ex-jogador Ademir Da Guia, também em São Paulo, e com a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, que não conseguiu a reeleição para a Câmara do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário