segunda-feira, 15 de outubro de 2012


Ônibus com romeiros sofre acidente em PE e cinco pessoas morrem


Um ônibus com romeiros potiguares que iam para Pernambuco virou e acabou vitimando 5 pessoas na madrugada deste domingo (14). Eles estavam no Km 03 da BR-101, na altura do município de Goiana, na divisa com a Paraíba, e visitariam o Santuário de São Severino dos Ramos, no município de Paudalho. Devido à chuva, o motorista perdeu o controle do veículo, que acabou saindo da pista e virando. 

Segundo informações passadas pelo Inspetor Cabral, da Polícia Rodoviária Federal, cinco pessoas acabaram morrendo e 15 ficaram feridas. As cinco vítimas fatais foram Aida dos Santos Conceição, 43 anos; Ana Aída Tomaz, 19; Isabel dos Santos Conceição, 73; Magno Heiber dos Santos Conceição, 59; e a pequena Clara Beatriz dos Santos, 7.

O acidente levou a óbito cinco membros de uma mesma família que residia em Jardim Lola, São Gonçalo do Amarante. Aída Tomaz, 19 anos, era estudante do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do RN (IFRN).

O ônibus de turismo, de placa MYP-0194, que capotou com romeiros de Natal pertence a empresa Juca Tur, localizada na rua Murici, 28, em Neópolis. A TRIBUNA DO NORTE obteve a informação que o proprietário da empresa, Juscelino Cavalcante Felipe viajou para Goiana, município pernambucano situado já na divisa com a Paraíba para prestar assistência às vítimas do acidente. Uma pessoa que atendeu o telefone informou que o celular de Fernandes chama e não atende. A cidade de Goiana fica a 227 km de Natal pela BR-101, na Zona da Mata de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário