sexta-feira, 5 de outubro de 2012


Jogo movimentado, teve os artilheiros pouco inspirados

Flamengo e Bahia empataram sem gols na partida disputada, ontem, à noite, no Engenhão, na abertura da 28ª rodada do Brasileiro. O resultado frustrou a torcida rubro-negra, que esperava um desempenho melhor da sua equipe, principalmente após o bom futebol mostrado nas últimas rodadas.

O time comandado por Dorival Júnior foi dominado no primeiro tempo, mas melhorou na etapa final, com a entrada de Adryan. Sem Vágner Love, suspenso, a equipe rubro-negra mostrou pouca objetividade no ataque.

Já o Bahia se mostrou uma equipe determinada que soube se defender bem, embora tenha desperdiçado algumas chances para definir o resultado a seu favor.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Corinthians, no Pacaembu. O Bahia recebe o Fluminense, no Pituaçu.

ARTILHARIA

A Portuguesa começou o jogo contra o Sport dando mostras que poderia vencer a qualquer momento, levou um susto, mas contou com noite inspirada de seu camisa 9 para sair com a vitória por 5 a 1. Bruno Mineiro marcou três gols no Canindé e ultrapassou Fred na ponta da artilharia do Campeonato Brasileiro.

Melhor durante todo o primeiro tempo, a Lusa foi surpreendida por gol de cabeça de Hugo, mas, contando com Moisés e Ananias afinados nas assistências, Bruno Mineiro variou o repertório e chegou a 14 gols no Brasileirão. No primeiro, bateu cruzado de direita. No segundo, mostrou oportunismo. E no último, chute rasante de esquerda.

No final, ainda houve tempo para Moisés aproveitar vacilo da zaga, deixar os adversários no chão e marcar um golaço. Nos acréscimos, Rodriguinho recebeu passe de Luís Ricardo e bateu de primeira para definir o placar. Com a goleada, o time paulista chega aos 36 pontos, nove a mais do que a equipe pernambucana.

CORITIBA

O Coritiba conseguiu acabar com o jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro ao vencer a Ponte Preta por 1 a 0, no Estádio Couto Pereira, somando três pontos preciosos para ganhar alguma folga em relação à zona de rebaixamento. Com 32 pontos, o Coxa segue na 16ª colocação, dois pontos atrás da Macaca, que vem logo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário