quinta-feira, 14 de junho de 2012


Grande participação de devotos marca o encerramento da Festa de Santo Antônio em Rafael Godeiro


Fieis no Largo da igreja na celebração da santa missa

A expressão de tradição e religiosidade dos devotos de Santo Antônio foi demonstrada ontem (13) na programação de encerramento das festividades em homenagem ao Padroeiro de Rafael Godeiro-RN.

As comemorações em homenagem ao dia do Santo foram marcadas pela forte presença de devotos, tanto na celebração da missa campal em frente à capela quanto pelas ruas, na realização da tradicional procissão de 13 de junho.

A tradicional procissão que percorreu as principais ruas da cidade lotou o largo da capela para a celebração da santa missa, após a celebração foi realizado a partilha dos pães com os devotos e em seguida a solenidade de encerramento. Na oportunidade, além do encerramento da festa, oPe. George Lourençopároco de nossa cidade agradeceu a todas as pessoas que contribuíram direto e indiretamente para a realização dessa grande festa.

Nota do Blog: Queremos parabenizar a todas as pessoas que contribuíram para a realização dessa bonita festa do padroeiro; ao Pe. George Lourenço pela forma de organização da festa, pela sua dedicação e compromisso com a igreja. Porque percebemos que nessa edição da festa além de muito organizada, teve uma grande participação das pessoas de nossa cidade.

Confira as fotos do encerramento Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário