segunda-feira, 25 de junho de 2012


Anderson promete violência nunca vista contra Sonnen: 'Vou quebra-lo inteiro'

Uma luta como nunca se viu. É isso que Anderson Silva pretende fazer quando subir no octógono contra Chael Sonnen, no dia 7 de julho, para o UFC 148. O brasileiro usou palavras fortes em entrevista coletiva nesta segunda-feira, pouco menos de duas semanas antes do combate, considerado um dos mais esperados da história do MMA.

“Esse cara é um marginal, uma escória. Ele não merece estar no UFC. Ele teve problemas com a justiça, teve problemas com doping, não respeita nada. Ele é um imbecil, e no dia 7 eu vou arrancar todos os dentes da boca dele”, afirmou Silva, ao ser questionado sobre as declarações polêmicas de Sonnen.

Questionado sobre o primeiro combate entre ambos, em agosto de 2010, Anderson preferiu falar sobre a luta deste ano. E, mais uma vez, detonou o rival.
Divulgação/UFC
Anderson e Sonnen se encaram em entrevista antes do UFC 148
Anderson e Sonnen se encaram em entrevista antes do UFC 148

“Quem vive de passado é museu. Eu não vivo do passado e vou bater nele de novo. Não tem muito o que falar. Vou enfiar a porrada nele. Acabou a brincadeira, acabou a falação. Não estou machucado, estou 100%. Vou expulsá-lo do UFC. Ele vai apanhar como nunca apanhou na vida. Tudo o que ele não apanhou do papai e da mamãe, ele vai apanhar de mim para aprender a não desrespeitar o país dos outros. Sei que ele está me ouvindo”, disse o brasileiro.

Anderson Silva disse, ainda, que causará sérios danos a Chael Sonnen. E que a luta entrará para a história como uma das mais violentas da história.

“Por baixo por cima, do lado de pé, ele vai apanhar de novo e vai apanhar muito. Não tem conversinha. Ele vai engolir todos os dentes na boca dele. Depois que eu bater nele, muita gente vai ficar assustada com o que vai acontecer com o esporte. Vou fazer uma coisa que ninguém nunca fez dentro do UFC. Vou quebrar ele inteiro: braço quebrado, perna quebrada. Ele vai sair de maca lá de dentro. Vai precisar fazer uma plástica”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário