quinta-feira, 9 de agosto de 2012


Presa mais uma sequestradora de Porcino Segundo

Publicado em Polícia
Investigações da Polícia Civil do RN levaram à pisão de mais um sequestrador do jovem Porcino Segundo, que passou 38 dias em cárcere numa casa na praia de Pitangui.
Ou melhor, sequestradora.
Orlandinha Torres Carneiro, 33 anos, foi presa nesta quarta-feira (8) em Fortaleza (CE), com o apoio da Polícia Civil do Ceará.
Quando a PC estourou o cativeiro, Orlandina não estava mais. Tinha deixado o local um dia antes para viajar à capital cearence.
Será trazida amanhã (9) para Natal. Às 16h haverá coletiva de imprensa, na Degepol, para explicar sobre a operação bem sucedida.
Em tempo: Orlandina foi presa no dia 24 de abril de 2010, em Assu, ao lado do suposto líder da quadrilha que sequestrou o mossoroense, Paulo Victor Lopes Monteiro,  26 anos, numa operaçào da Polícia Federal, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal. Seguiam de Natal para Fortaleza num carro Pajero Sport, blindado. Estavam com 100 cartões bancários, um leitor de cartão ( conhecido como chupa-cabra), notebook com programas específicos para fraudes e mais de R$ 8 mil. Ficaram presos até 28 de janeiro de 2011, quando foram soltos  com a expedição de alvará pela  Vara Criminal de Assu.
Mais notícias no Twitter da Abelhinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário