quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Palavras do meu primo Val PM que me fez lembrar um pouco da minha infância

"O lugar onde o otimismo floresce melhor é o asilo de loucos." - Havelock Ellis, pois é vc é doido lembra o que tio neto dizia( esse menino é doido),kkkkkkk mais tá dando certo graças Deus, só não mude de emprego mais pq não consigo lembrar quantos empregos vc já esteve além de ser reserva do nosso time lá, lembra que vc sempre foi meu reserva deve ser por isso que vc jogou em tantas posições de 
goleiro, zagueiro, lateral e atacante esta ultima foi sua aposentadoria cansou de esperar de ser meu reserva e foi ser técnico, rrss num deu certo tbm, mas independente de tudo isso das brincadeiras, de vc ser meu reserva no time, das dificuldades que enfrentamos juntos das festa que já fomos, do tempo em que agente bebia, das aulas no Elvira Gomes de Moura fica aqui meu desejo de um feliz aniversário pra vc e que vc ñ mude,as vezes ñ precisamos mudar só se adaptar ao novo tempo e que continue sempre otimista sendo o oposto de mim, sempre pessimista e não podia de deixar de lembrar daquele “dia de bloco”kkkkkkkkkkkkk ou sofrimento, mas tá dando certo pra gente sempre se desdobrando, se dobrando que nem cobra, parabéns pra vc e felicidades quando precisar de mim não pense em me procurar me procure sem pensar, abraço meu primo.














Com essas palavras que me lembra muito a minha infância,há nossa infância val, eu fico muito feliz por esse presente, que são essas lembranças da nossa infância, trabalhamos de toda as formas, e sempre jugados pelos nossos pais, lembra? Mas a vida nos proporcionou muitas coisas boa pra nos, você conseguiu o seu sonho,o seu objetivo e eu aos pouco vou conseguindo o meu,mas nas graças de Deus eu vou conseguir trabalho pra isso, independente de tudo isso, nossa amizade nunca vai acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário