segunda-feira, 13 de agosto de 2012


Homem mata mulher grávida nas Quintas


Na noite de ontem por volta das 23h, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) acionou as guarnições para uma ocorrência na Rua Rio Potengi, Quintas. A ocorrência se tratava de um homicídio, e a vítima foi J.F.G. de 29 anos. A vítima estava grávida de três meses.

Policiais do 9º BPM e do BPCHOQUE foram encaminhados ao local pelo CIOSP por ter sido solicitado por populares, pois acontecera um tiroteio na Rua Potengi. Depois, as equipes fizeram diligências nas imediações do mangue na busca por três ou quatro homens.

O local das diligências se deu a partir de informações prévias de populares e CIOSP que informaram sobre a fuga dos acusados.

Após algum tempo fazendo varredura no local indicado por populares, as guarnições se depararam com o cidadão infrator conhecido por "Pinheirinho". O suspeito reagiu a voz de prisão efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais.
Na troca de tiros Pinheirinho foi alvejado e, mesmo tendo sido socorrido, veio a óbito quando deu entrada no hospital Clóvis Sarinho.

Com ele foi encontrado um revólver calibre .38 com capacidade para cinco munições (todas deflagradas) e uma arma calibre 12 de fabricação caseira.

As informações de populares apontam Pinheirinho como autor dos disparos que fez vítima a senhora grávida J.F.G.

Durante o confronto inevitável com o traficante da região Pinheirinho, o mesmo foi alvejado, e embora tenha sido prontamente socorrido pelas equipes da PM, o acusado veio a óbito no Hospital Clovis Sarinho.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local para perícia do ITEP e investigação por parte do Delegado de Plantão. Após a Perícia do ITEP as guarnições deslocaram-se para a DP Plantão Zona Norte, onde apresentaram o armamento apreendido no local do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário