sexta-feira, 30 de novembro de 2012


TRÁGICO ACIDENTE COM VÍTIMAS FATAIS NA RN 117

 
Uma colisão envolvendo três veiculos na Rn 117, cerca de 20 km, a caminho da cidade de Govennador Dix sept Rosado, com duas pessoas mortas presas as ferragens e três socorridas com ferimentos para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró. O sinistro aconteceu por volta de 20 horas de quinta feira 29 de Novembro de 2012.
Uma das pessoas mortas, conhecida apenas como "Ivaneide" aparentando 30 anos de idade, residente em Caraubas. A mesma era esposa de "Antonio Osorio de Sousa", condutor de um dos veiculos envolvidos no acidente. Antonio foi socorrido para Tarcisio Maia em Mossoró. 
Uma adolescente, vitima fatal, não foi identificada no local. Uma criança, passageira de um dos carros, sofreu fratura em uma das pernas e foi socorrida para Mossoró. 
Os veículos envolvidos, um Gol prata com placas de Caraúbas, Um Corsa Verde de Placas MXL3121 Mossoró e um Hyundai prata placas NUZ 6686 Fortaleza no estado do Ceará. 
Segundo informações o motorista do Hyundai, trafegava com destino a Mossoró, teria tentado desviar de um animal na pista e colidiu frontalmente com o Gol que trafegava no sentido contrário. As duas pessoas mortas estavam no gol. O Corsa que trafegava pela via, foi envolvido no acidente. O condutou nada sofreu. 
Os Motoristas dos dois veiculos foram socorridos para o Tarcisio Maia em Mossoró, com graves ferimentos. Informações ainda não confirmadas, as vitimas fatais, seriam irmãs e moravam em Caraubas. 
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Mossoró, auxiliaram na remoção dos corpo presos as ferragens. Após a pericia no local, peritos do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia, Itep, removeram os corpos para os procedimentos em Mossoró.




 





O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário