quinta-feira, 29 de novembro de 2012


Sul-Americana: São Paulo empata sem gols e avança à final

Foto: VipcommO São Paulo está na final da Copa Sul-Americana. Após empatar em 1 a 1 com o Universidade Católica, em Santiago, o Tricolor paulista ficou no 0 a 0 com os chilenos no Morumbi e conquistaram a vaga por ter marcado um gol no Chile. Depois de seis anos, os são-paulinos voltam a disputar uma final de campeonato. O adversário sairá do confronto entre Tigres (ARG) e Milionários (COL).  As finais serão realizadas nos dias 5 e 12 de dezembro.

Com o apoio de sua torcida, que lotava a arquibancada do Morumbi, o São Paulo dominou a partida. Contando com a velocidade de Osvaldo e a habilidade de Lucas, o Tricolor foi amplamente superior ao U. Católica. Ciente da sua inferioridade técnica, os chilenos abusaram da violência para tentar parar os brasileiros. Mesmo com o domínio absoluto, o São Paulo esbarrou na grande atuação do goleiro adversário, Tosselli. Sem conseguir marcar e sem levar gol, os paulistas se classificaram para final devido ao gol marcado fora de casa (critério de desempate).

Garantido na final, a equipe comandada por Ney Franco aguarda o vencedor do duelo entre Tigre (ARG) e Milionários (COL) que se enfrentam nesta quinta-feira em Bogotá. Na partida de ida, em Bueno Aires, na Argentina, o placar terminou inalterado, em 0 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário