segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sete vítima do acidente com bondinho seguem internadas



Feridos estão no Hospital Regional de Taubaté e no Hospital de Pinda.
Acidente na noite de sábado (3) deixou 39 feridos e matou três pessoas.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

tópicos:
Sete vítimas do acidente com o bondinho turístico que faz o trajeto entre Pindamonhangaba (SP) e Campos do Jordão (SP) seguem internadas em hospitais da região da manhã desta segunda-feira (5). Ao todo, o acidente fez 41 feridos e matou três pessoas.
Duas vítimas estão internadas no Hospital Regional de Taubaté. Uma delas um homem, de 32 anos, e uma criança, de 12 anos. Na madrugada desta segunda uma criança foi transferida para São Paulo à pedido da família.
No Hospital de Pinda quatro pacientes continuam internados e não correm risco. Entre eles o marido e os dois filhos de Adriana, a grávida vítima do acidente com o automotriz, que faleceu no domingo (4) no Hospital Regional. Adriana estava de grávida seis meses e não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto da batida.  
O acidente
A automotriz 'A2', da Estrada de Ferro Campos do Jordão, descarrilou dos trilhos, tombou e acertou um barranco no início da noite de sábado (3). O veículo fazia o trajeto entre Campos do Jordão e Pindamonhangaba quando ocorreu o acidente.
Três pessoas morreram e outras 41 ficaram feridas. O resgate foi feito por mais 89 homens, 11 ambulâncias e 25 viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia. Um helicóptero Águia, da Polícia Militar, também foi deslocado para o local. Inicialmente, a informação passada pela polícia é de que havia 39 feridos.
Uma equipe da Polícia Científica esteve no local na manhã de domingo. O caso será investigado pela Polícia Civil de Pindamonhangaba. A direção da Estrada de Ferro informou que abriu uma sindicância para investigar o caso. O prazo mínimo para a conclusão desta sindicância é de 30 dias.
Para ler mais notícias do G1 Vale do Paraíba e Região, clique em g1.globo.com/vanguarda. Siga também o G1 Vale do Paraíba no Twitter e por RSS.  
veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário