domingo, 4 de novembro de 2012


Portalegre: Clima começa a mudar

clique na foto

Quem acordou mais cedo hoje em Portalegre, percebeu que o clima já começa a mudar. 

Pela manhã, quem passou nas proximidades do Mirante Boa Vista, teve a oportunidade de se deslumbrar com a névoa, que nessa época do ano, já começa a aparecer.

São os sinais de que o inverno se aproxima, apesar de que as notícias não são  muito otimistas com relação à próxima temporada das chuvas. 

Segundo informações dos estudiosos, teremos um inverno com poucas chuvas, não só em 2013 mas, também em 2014. Já as previsões para 2015 são otimistas, haverá um excelente inverno. 

Seria bom que essas previsões mudassem para que os nossos amigos agricultores pudessem contar com um bom inverno. Resta-nos ter paciência e esperar pra conferir.

Enquanto o inverno não chega o calor continua, segundo o site clima tempo, para esse domingo, 04/11, a máxima deverá chegar aos 32ºC enquanto que a mínima poderá atingir os 18.



clique na foto

Portalegre continua sendo uma cidade muito tranquila. Por aqui, ainda reina a paz o sossego e a tranquilidade, diferente dos grandes centros, onde predomina a correria, o estresse, violência, trânsito engarrafado e pessoas numa movimentação frenética.

Talvez seja isso o que vem sempre atraindo turistas e visitantes em todas as épocas do ano. Resta aos próximos governantes investir na infraestrutura, para que possa oferecer um melhor atendimento para essas pessoas que procuram a cidade, que em sua maioria buscam pelo descanso e lazer.


clique na foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário