terça-feira, 6 de novembro de 2012


Mais um PM é morto em confronto com bandidos no RN

Em menos de uma semana a polícia militar do estado entra em LUTO outra vez por mais um guerreiro morto em combate com bandidos no interior do RN.

Tudo aconteceu após uma quadrilha ter cometido um assalto no município de São Tomé e saírem fugindo com destino a cidade de Lajes Pintada.

Nesse momento uma viatura com dois policiais vinham em sentido contrário e se depararam com os assaltantes que ao avistarem a polícia começaram a atirar com armas de grosso calibre achando que os policiais vinham em seu encalço.

Na viatura estavam os policiais militares, Sgt. Emanoel e o Sd Fernando Quirino, os quais foram atingidos pelos disparos dos bandidos.

O Sgt. Emanoel foi atingido nas pernas, enquanto o Sd Fernando recebeu a maioria dos disparos localizado ao seu lado, tendo em vista que ele estava como motorista do veículo.


O Sargento foi socorrido ao hospital local, mas como a bala ficou alojada em sua perna, o mesmo foi transferido ao hospital Walfrêdo Gurgel em Natal e se encontra fora de perigo de morte.
Já o soldado Fernando não teve a mesma sorte perdeu sua vida no mesmo local do confronto cumprindo seu dever de arriscar a própria vida em razão de outras.

Os bandidos ainda conseguiram fugir para o matagal.

Nesse momento um grande contingente policial da região encontra-se em dirigência a procura dos criminosos que tiraram a vida do policial militar Fernando Quirino do Nascimento, 37 anos, formado na turma 2000.2 e atualmente residia na cidade de Santa Cruz.

NOTA: Onde vamos parar? Vocês já pararam pra fazer as contas em porcentagem pelas mortes de policiais aqui dos estado comparado aos de São Paulo/SP? Façam e vão ver que não muito diferente não.

Guerreiros do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário