quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Homem invade casa em Natal matam jovem e deixam bilhete, diz PM



Crime foi registrado na madrugada desta quarta-feira (28), na zona Norte.
Bilhete diz que Bárbara Jesus, que é paulista, seria foragida da Paraíba.

Quatro homens armados e encapuzados invadiram uma residência localizada na zona Norte de Natal e executaram, a tiros, uma jovem de 19 anos identificada como Bárbara de Jesus Siqueira, natural de São Paulo, segundo informações da Polícia Militar. Ainda de acordo com a PM, os criminosos deixaram um bilhete sobre a mesa da casa, escrito: “A mesma é foragida da Paraíba”.
O crime foi registrado por volta das 2h10 desta quarta-feira (28), na rua Planície do Potengi, no loteamento Parque Floresta. Ao G1, o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo Silva, informou também que o relatório da ocorrência diz que os quatro homens fugiram em um Gol de cor cinza. A polícia realizou diligência pela região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.
“Quando os policiais chegaram ao local do crime, encontraram a jovem morta sobre o sofá. Foram vários tiros. E, sobre a mesa, ao lado do bilhete, havia um tablete de maconha”, revelou o comandante. Quanto ao bilhete, Araújo disse que a informação ainda precisa ser checada, e que esta será responsabilidade da Polícia Civil.
A investigação ficará sob a responsabilidade da 9ª DP, que ainda não recebeu o procedimento aberto pela Delegacia de Plantão da Zona Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário