quinta-feira, 29 de novembro de 2012


Felipão assume a seleção brasileira nesta quinta-feira (29)

Técnico do penta será confirmado pela manhã na sede da Confederação Brasileira de Futebol
Do R7
Djalma Vassão/Gazeta Press
Felipão foi o último técnico campeão com a seleção brasileira em Copa do Mundo

Luiz Felipe Scolari será confirmado como novo técnico da seleção brasileira na manhã desta quinta-feira (29). O anúncio oficial está marcado para acontecer na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, seis dias após a demissão de Mano Menezes. Carlos Alberto Parreira ainda deve anunciado como o coordenador de seleções.

Os blogueiros de Esportes do R7comentam o anúncio de Felipão a partir das 9h30. A entrevista coletiva na sede da CBF está marcada será às 10 horas. Acompanhe.

Dez anos após a conquista do pentacampeonato, Felipão volta para retomar o espírito da “Família Scolari” rumo à Copa 2014. Mas a história de títulos e conquistas ao longo de sua carreira recentemente foi manchada pelo rebaixamento do Palmeiras à Série B do Campeonato Brasileiro – Felipão foi o treinador do clube até 14 rodadas antes do término da competição.

Veja por que Felipão é o melhor nome para Copa 2014
Com fome, Ronaldo pede encerramento de evento da Fifa
Luiz Felipe Scolari assume seleção em sua pior fase
Ao lado de Felipão, o nome mais cotado é o de Parreira, no recém-criado cargo de coordenador de seleções. Com ele, os técnicos do tetra e do penta estarão juntos pelo hexa, em casa.

Contrariado com a demissão de Mano, o então diretor de seleções Andres Sanchez pediu demissão. O presidente da CBF, José Maria Marin explicou que ninguém o substituirá, no entanto, o cargo de Parreira será criado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário