segunda-feira, 9 de julho de 2012

Estrondo decepciona mais uma vez na final do Campeonato Portalegrense de Futebol.


O campeonato Portalegrense, de futebol amador, teve seu ultimo jogo ontem, com uma grande final entre, Pega e Estrondo, os dois grandes finalistas do campeonato.
De um lado, Estrondo, um favoritismo, que era encarado por eles mesmos, os próprio jogadores ficavam cassando apostas, na certeza que iria ganhar com bastante facilidade do  pega,no entanto, o jogo pra eles,na verdade,  não  passaram de uma decepcionante  TRE vice-campeão consecutivo.

Do outro lado, o Pega, um time bastante focado no campeonato sem nem pensar em favoritismo, e foi com esse intuito de humildade e sabedoria, que o pega conseguiu ser  pela primeira vez, campeão portalegrense de futebol.

Mas, o jogo foi um jogo bastante disputado, os dois time correndo atrás do gol, obrigando os dois goleiros a trabalhar durante a partida, no entanto, o jogo saiu 0 há 0, no tempo normal, a partida foi para os pênalti, o goleiro do Estrondo, Dedé , defendeu dois pênalti, e Helton, goleiro do Pega, defendeu três, final de jogo, Pega 3 e 2 para o Estrondo

Nenhum comentário:

Postar um comentário