segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


Cantora do 'The Voice' mexicano morre em acidente de avião

Aeronave caiu entre Monterrey e Toluca, no México, nesta segunda, 10, matando Jenni Rivera e outros seis tripulantes


Foto: AFP
Cantora mexicana morre em acidente de avião

Da Redação
A cantora Jenni Rivera, jurada do "La Voz", o "The Voice" mexicano, morreu em um acidente de avião na madrugada desta segunda (10). Jenni, 43 anos, estava indo para a cidade de Toluca, na região central do México, depois de um show em Monterrey no sábado à noite.
O avião, um Lear Jet  25, se espatifou nas montanhas do estado de Nuevo León. Outras seis pessoas morreram no acidente. A aeronave ficou "destroçada, totalmente fragmentada" e seus restos espalhados por uma região de "250 ou 300 metros quadrados", segundo a imprensa mexicana.
O maquiador de Jenni, Jacob Llenares postou uma foto da equipe dentro do avião, momentos antes do acidente. Equipes de resgate foram para o local onde estão os destroços do avião.
Rivera foi eleita pela "People em Espanhol" uma das 25 mulheres mais poderosas. Ela havia assinado recentemente um contrato para um programa no canal americano ABC.
A cantora já havia vendido cerca de 22 milhões de discos no mundo todo. Ela n nasceu na Califórnia (EUA), mas era de origem mexicana, vinda de uma família de cantores. Jenni tinha cinco filhos e um neto.
Jenni Rivera (Foto: Instagram/Reprodução)Jenni Rivera e sua equipe em foto postada por seu cabeleireiro momentos antes do acidente (Foto: Instagram/Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário