quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


FORA DE CONTROLE: Mais um assalto à residência em Umarizal

@ Azevedo Carneiro 

Em vez de receberem presentes no dia de Natal, a família de Dudú de Zé Faustino, recebeu a visita de dois bandidos, estando um deles armado de revolver e faziam ameaças de morte a toda família, enquanto cobravam a importância de dez mil reais.

O fato aconteceu na noite de ontem(25), na Rua Antonio Marcelino, quando um dos filhos de Dudú saia de casa por volta das 21:30 horas, acompanhado de um amigo, momento que foram abordados por dois elementos em uma motocicleta Titan de cor preta, ambos de capacetes, e um deles armado de revolver, e com ameaças mandaram que os rapazes retornassem para dentro de casa, aí começou a tortura psicológica. Os elementos insistiam que Dudú tinha em casa a importância de dez mil reais, e exigiam essa quantia, pois segundo um deles, eles haviam recebido informações de que essa quantia estava guardado em casa. 

Segundo as vítimas, os acusados todo o tempo ameaçavam de matar um por um, caso essa quantia não aparecesse. Depois que eles se convenceram que não existia esse dinheiro na casa de Dudú, foram embora levando apenas objeto, sendo: Um notebook  dois celulares e um playstation II.

As vítimas não tem a minima ideia de quem sejam os elementos, podendo apenas descrevê-los, como magros, sendo um alto e outro mais baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário