sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


Revoltada com um Crime População Toca Fogo na Casa de um Suposto Acusado em Região Oeste


Mossoró (RN) - Moradores da Rua Emília Castelar, na Favela do cachorro assado, tocaram fogo na residência de um suposto acusado pela morte da domestica “Marineide Xavier Fonseca”, de 43 anos de idade, morta com uma perfuração na região do peito esquerdo, por volta de 23 horas de quarta feira 05 de Dezembro de 2012, no bairro Barrocas em Mossoró.

Segundo informações, o morador está sendo investigado pela morte da domestica, pelo fato de ter desaparecido da rua depois que a mulher foi morta.

Ontem 12, ele teria se apresentado a policia e passou pelo processo de reconhecimento. A filha, que estava no local no momento da morte da mãe, não teria reconhecido o homem, que mora vizinho, apenas duas casas da sua.

Revoltados com o suposto acusado, moradores tocaram fogo na casa do mesmo, que mora sozinho há um ano, depois da morte de sua esposa. Todos os moveis e a cobertura da residência, foram destruídos pelas chamas, que só foram controladas com a chegada da brigada de incêndio do corpo de bombeiros de Mossoró.

Imagens abaixo:




Da redação com informações e fotos de o Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário