sábado, 22 de dezembro de 2012

Lista reúne nua do metrô e outros casos curiosos envolvendo peladões



Na Nova Zelândia, peladões disputaram partida de rúgbi.
Na Inglaterra, homem causou espanto ao ficar nu em estátua.

Do G1, em São Paulo

No mês passado, um homem nu causou grande espanto no centro de Londres, na Inglaterra, ao se exibir em uma estátua. O homem desafiou o frio e os olhares chocados da multidão e subiu no monumento do príncipe George, adotando diferentes posições na cabeça da estátua. Abaixo, o G1 reúne essa e outras histórias inusitadas envolvendo peladões.
Em novembro, homem nu causou grande espanto no centro de Londres, na Inglaterra, ao se exibir em estátua (Foto: Stefan Wermuth/Reuters)Em novembro, homem nu causou grande espanto no centro de Londres, na Inglaterra, ao se exibir em estátua (Foto: Stefan Wermuth/Reuters)
A dançarina erótica conhecida como “Mujer Luna Bella” chocou passageiros de uma linha de metrô no México ao fazer uma apresentação ao vivo dentro do vagão. A mulher pediu a atenção dos passageiros e começou a tirar a roupa, ficando nua para dezenas de pessoas (Foto: Reprodução)A dançarina erótica conhecida como “Mujer Luna Bella” chocou passageiros de uma linha de metrô no México ao fazer uma apresentação ao vivo dentro do vagão. A mulher pediu a atenção dos passageiros e começou a tirar a roupa, ficando nua para dezenas de pessoas (Foto: Reprodução)
Um entregador de pizza ficou todo atrapalhado depois que uma jovem resolveu testar sua reação e ficou nua ao receber a encomenda. A mulher colocou uma câmera fixa na entrada para gravar a reação do rapaz. Visivelmente constrangido, o entregador chegou a derrubar as moedas no chão enquanto separava o troco (Foto: Reprodução)Um vídeo publicado neste ano na internet mostra um entregador de pizza todo atrapalhado depois que uma jovem resolveu testar sua reação e ficou nua ao receber a encomenda. A mulher colocou uma câmera fixa na entrada para gravar a reação do rapaz. Visivelmente constrangido, o entregador chegou a derrubar as moedas no chão enquanto separava o troco (Foto: Reprodução)
  •  
Em 4 de dezembro, uma mulher protestou nua na Prefeitura da cidade americana de San Francisco, Califórnia, contra a aprovação de uma lei que proíbe a nudez em lugares públicos (Foto: Beck Diefenbach/Reuters)Em 4 de dezembro, uma mulher protestou nua na prefeitura da cidade americana de San Francisco, Califórnia, contra a aprovação de uma lei que proíbe a nudez em lugares públicos (Foto: Beck Diefenbach/Reuters)
Neste mês, um homem tirou a roupa e ficou nu no Museu Leopold, em Viena, na Áustria, durante uma exposição que trata justamente da nudez masculina. O homem só se vestiu novamente depois da solicitação de um segurança (Foto: Reprodução)Neste mês, um homem tirou a roupa e ficou nu no Museu Leopold, em Viena, na Áustria, durante uma exposição que trata justamente da nudez masculina. O homem só se vestiu novamente depois da solicitação de um segurança (Foto: Reprodução)
Em setembro, usando uma máscara do 'Homem-Aranha', um homem nu invadiu o campo durante uma partida escolar de futebol americano entre Seminole Rebels e Dixie Hollins Warhawks, na sexta-feira, em Seminole, na Flórida (EUA) (Foto: Reprodução)Em setembro, usando uma máscara do 'Homem-Aranha', um homem nu invadiu o campo durante uma partida escolar de futebol americano entre Seminole Rebels e Dixie Hollins Warhawks, na sexta-feira, em Seminole, na Flórida (EUA) (Foto: Reprodução)
Em setembro, uma partida inusitada de rúgbi realizada em Dunedin, na Nova Zelândia, reuniu ‘peladões’ dos times New Zealand Nude Blacks e Springbox, este último da África do Sul. O jogo ocorreu antes do duelo entre as seleções de rúgbi dos dois países que se enfrentaram na mesma cidade em uma competição oficial (Foto: Marty Melville/AFP)Em setembro, uma partida inusitada de rúgbi realizada em Dunedin, na Nova Zelândia, reuniu ‘peladões’ dos times New Zealand Nude Blacks e Springbox, este último da África do Sul. O jogo ocorreu antes do duelo entre as seleções de rúgbi dos dois países que se enfrentaram na mesma cidade em uma competição oficial (Foto: Marty Melville/AFP)
Em junho, a modelo alemã Micaela Schäfer surpreendeu os passageiros de uma linha de bonde de Berlim, na Alemanha, ao tirar a roupa e ficar nua. Segundo o jornal "Bild", a modelo tirou a roupa para um calendário 2013. Ela também posou sem roupa em pontos turísticos da capital alemã (Foto: Reprodução)Em junho, a modelo alemã Micaela Schäfer surpreendeu os passageiros de uma linha de bonde de Berlim, na Alemanha, ao tirar a roupa e ficar nua. Segundo o jornal "Bild", a modelo tirou a roupa para um calendário 2013. Ela também posou sem roupa em pontos turísticos da capital alemã (Foto: Reprodução
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário