terça-feira, 18 de dezembro de 2012


Liderado por Alessandro com a taça do Mundial, Corinthians chega a São Paulo

Capitão foi o primeiro a desembarcar do avião que trazia a delegação corintiana do Japão


Marcos Bezerra/Futura Press
Corintianos esperavam pelos jogadores do lado de fora do Aeroporto Internacional de São Paulo
Os bicampeões mundiais do Corinthians já estão em São Paulo. O avião que trazia a delegação que faturou o título do Mundial de Clubes da Fifa no Japão no domingo posou por volta das 7 horas (horário de Brasília) no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. As informações são da TV Globo. 
Os jogadores chegaram no horário previsto e foram recebidos, ainda na pista do aeroporto pelo governador Geraldo Alckmin. Assim que a porta da aeronave se abriu, o primeiro a aparecer foi Alessandro, capitão da equipe, com a taça. Depois vieram o técnico Tite e os demais jogadores. Apenas Paulo André e Guerrero não voltaram ao Brasil com a delegação. O primeiro ficou no Japão e o atacante, autor do gol na final diante do Chelsea , iria para a Alemanha. 
Assim que deixaram o avião, os corintianos subiram em ônibus e seguiram para uma área reservada do aeroporto de Cumbica, para seguir os procedimentos de alfândega. Na sequência, eles irão de ônibus até o centro de São Paulo para começar a festa com a torcida. 
Torcedores viram o dia amanhecer do lado de fora do aeroporto a espera da delegação. Eles estão na área pela qual o ônibus do Corinthians deve passar na saída do terminal. Para evitar qualquer tumulto, os atletas não tiveram nenhum contato com o público no desembarque. 
A saudação com a torcida será um pouco mais tarde. A partir das 12h, os comandados do técnico vão desfilar pelas ruas de São Paulo em um trio elétrico . O trajeto começa no Viaduto do Chá e termina no Centro de Treinamento do Parque Ecológico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário