quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


Eletricista morre na BR-304 em trecho de duplicação após colisão de motocicleta
Um acidente ocorrido na noite de domingo, 16, na BR-304, em Mossoró, próximo ao trevo de acesso a cidade de Governador Dix-sept Rosado, deixou uma pessoa morta. O acidente aconteceu por volta das 21h, e a vítima foi o eletricista Pedro Braga dos Santos, 35 anos, que morreu no local.

Pedro trafegava em sua motocicleta uma Honda Titan de cor verde e placa MXN-6355, quando colidiu em uma manilha usada para separar as pistas no trecho onde está sendo feita a duplicação da rodovia. Com o impacto a manilha foi derrubada e o capacete da vítima foi arremessado à distância.

Segundo testemunhas, Pedro foi arrastado pela moto por cerca de 21 metros do local do impacto. A vítima teve morte imediata e o corpo foi removido do local por uma equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP). No local do acidente foi relatado que a vítima estava em um bar no bairro Bom Jesus e retornava para casa no bairro Abolição III, quando sofreu o acidente. O trecho foi isolado pelos patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário