quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


Ação conjunta entre Polícia Civil e Militar prendem bandido acusado da morte de um PM em Lajes Pintada



Foi preso  na cidade de São Gonçalo do Amarante, no loteamento Santa Tereza o assaltante que matou o policial Fernando Quirino na zona rural de Lajes Pintadas. 


Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar (Sob o comando do Delegado Silva Júnior e do Capitão Moura, inteligência e grupo tático de São Gonsalo) prendeu no final da tarde desta terça-feira (11) o principal suspeito de ter matado a tiros o soldado PM soldado Fernando Quirino do Nascimento, crime cometido no dia 5 de novembro passado na cidade de Lajes Pintadas, a 128 quilômetros de Natal

O assassinato se deu após o suspeito preso e um comparsa assaltarem dois mercadinhos em sequência nas cidades de São Tomé e São Paulo do Potengi. A prisão, ocorrida em São Gonçalo do Amarante, foi confirmada pelo comandante geral da PM no Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo.

"Foi um trabalho de inteligência da PM e da Polícia Civil. Que já vínha investigando o paradeiro do suspeito e hoje conseguimos localizá-lo em São Gonçalo. Agora o suspeito será levado para a Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor), onde será ouvido pelo delegado Lenivaldo Pimentel".

A Polícia ainda procura pelo comparsa do suspeito preso nesta terça-feira.
Preso na operação
* blogpoliciamilitardesantacruz/nprn

Nenhum comentário:

Postar um comentário