quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


Procuradora é morta em condomínio de luxo na Região Metropolitana de BH

A procuradora federal do INSS Analice Moreira de Mello, 35 anos, foi assassinada a facadas na madrugada desta quinta-feira em sua casa em um condomínio de luxo na cidade de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). A Polícia Civil investiga o homicídio. O principal suspeito é o ex-marido dela, o empresário Djalma Brugnara Veloso, 49 anos, que está foragido.
Segundo a Polícia Militar, o acusado chegou à casa da ex-mulher por volta de 4h30 e teria iniciado uma discussão por causa do fim do relacionamento. De acordo com o sargento Lindomar, durante a briga, a babá dos filhos do casal se trancou com as crianças, de 3 e 6 anos, dentro de um dos cômodos da casa.
"A babá disse que saiu do quarto depois que a gritaria da discussão terminou. Mas encontrou o corpo de Analice esfaqueado no chão e chamou a polícia", contou. Segundo o agente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a procuradora já estava sem vida.
O suspeito fugiu de carro e ainda não foi encontrado. Veloso, que é empresário no ramo de aluguel de veículos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Militar, que realizam diligências na região.
Tags: marido, MG, morte, procuradora, suspeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário