quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Com novidades, Palmeiras pega o XV

Verdão deve ter todos os reforços à disposição nesta quarta
Luiz Felipe Scolari durante treino do Palmeiras: 'camarões' no prato / Ale Cabral/Futura Press   Buscando sua terceira vitória seguida no Paulistão, o Palmeiras receberá o XV de Piracicaba, nesta quarta, no Pacaembu, às 22h. Invicto na competição, o Verdão soma 11 pontos, na quarta colocação. O band.com.br acompanha em tempo real pelo lance a lance.

Pela primeira vez, o técnico Luiz Felipe Scolari pode ter à disposição todos os reforços do clube para a temporada, contando alguns 'camarões', como o próprio treinador se referiu aos contratados. Além de Juninho e Daniel Carvalho, que já jogaram, o zagueiro Román e o lateral-direito Artur devem ser relacionados para a partida. O argentino Barcos teve sua situação regularizada e também tem chances de estrear.

Felipão afirmou que vai realizar mudanças na equipe em relação à escalação que utilizou contra o Santos, no domingo. Luan e Cicinho devem ser poupados. Para as posições dos dois, deverão ser escalados Maikon Leite e o estreante Artur.

Valdivia também não participará do jogo, devido a uma lesão na parte posterior da coxa direita. Scolari deve optar por Daniel Carvalho para substituí-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário