sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Prefeito faz leitura da mensagem anual na câmara


O prefeito de Portalegre, Euclides Pereira, participou na tarde dessa quarta-feira, 16, da sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal. O evento marcou a leitura da mensagem anual do executivo.
Em sua mensagem, o prefeito fez um breve balanço do que foi feito na sua administração no ano de 2011. 
Ele discorreu sobre as inúmeras dificuldades financeiras pelas quais a prefeitura vem passando, enfatizando inclusive, que não sabe como fazer o pagamento dos funcionários.
Não chegou a apresentar uma lista de prioridade para 2012, nem um plano de metas e ações no que diz respeito a obras de infra estrutura, saúde, educação, assistência social, esporte, turismo, cultura e lazer, construção de casas populares, saneamento básico, melhorias para a zona rural, melhoramento nas escolas, concurso público, reajuste dos salários dos servidores entre outras. 
Segundo ele, até mesmo o já tradicional São João Alegre e o Festival Gastronômico não será realizado este ano por falta de verba.
Acrescentou ainda que pagamentos de despesas dos eventos anteriores ainda não foram efetuados, e que a realização do próximo São João e Festival Gastronômico somente se os patrocinadores apresentarem garantias antecipados.
Participaram da seção, o Presidente da Câmara e vereadores. A vice-prefeita não se fez presente. Participação pífia de assessores com ausência de secretários, coordenadores, diretores, representantes de entidades e a população em geral, a marca de uma má administração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário