Comandante geral da PM contesta denúncias do advogado de Jeoás
Segundo coronel Francisco Araújo, Jeoás foi transferido para o Presídio Militar de Salvador, e não para Campo Grande/MT como afirmou o advogado de defesa.
O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé Araújo da Silva, contestou as denúncias feitas, esta manhã (16) ao Nominuto, pelo advogado de defesa do cabo Jeoás, Paulo César Ferreira.
Segundo o coronel, diferente do que o advogado informou a equipe de reportagem, Jeoás foi transferido para o Presídio Militar de Salvador, e não para Campo Grande/MT. O oficial ainda enfatizou que a Polícia Militar o informou da transferência do policial antes dele sair de Natal.
Jeoás foi levado para Salvado, por volta das 5h30 de hoje, em um vôo comercial da TAM. “Ele foi escoltado por policias militares baianos que chegaram aqui ontem (15) à noite”, disse Araújo.
O policial potiguar foi preso essa segunda-feira (13) ao se apresentar no quartel do Comando Geral da PM RN, em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva baianos. O primeiro, do TJ, acusado por roubo, formação de quadrilha e atos de vandalismo durante a greve da PM da Bahia, e o outro, da Auditoria Militar, por crimes de motim e revolta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário