sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Três adolescentes suspeito de tráfico de drogas.


Policiais da delegacia especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, sob o comando do Bacharel “Luiz Fernando” efetuaram a apreensão de três adolescentes no inicio da tarde de quinta feira 09 de Fevereiro de 2012, suspeita de trafico de drogas. Elas foram apreendidas no Santa Helena em Mossoró por volta de 14 horas e 30 minutos.

As Três residem na cidade de Tibau e estavam em Mossoró, para receber o entorpecente que tinha acabado de chegar à residência onde as mesmas foram detidas.

Os policiais receberam a informação anônima que a droga chegaria a Mossoró, por volta do meio dia de hoje. No momento da abordagem os ocupantes da casa e donos do entorpecente conseguiram se evadir pelos fundos da residência, deixando para trás as adolescentes.

Nayara Cristina Vieira da Silva, 18 anos de idade, residente em Tibau, foi detida e na sua bolsa os policiais encontraram quatro trouxinhas de cocaína, 25 gramas de crack, três tabletes de maconha prensados, sete compridos de rivotril e um comprimido de diazepam. Nayara estava em companhia de mais duas menores de 14 e 15 anos de idade. Ela deverá responder por trafico de drogas e corrupção de menores.

As três adolescentes foram conduzidas para a delegacia de Narcótico, no alto de São Manoel e Segundo me informou o chefe de investigação, as duas menores serão ouvidas e colocadas em liberdade. A maior ficará detida a disposição da justiça,

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário