segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Menino morre após acidente com jet ski


Um menino de 9 anos morreu em acidente com jet ski na tarde deste domingo próximo a um clube náutico de Ribeirão Pires.
Segundo informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, o garoto, que não teve o nome divulgado, estaria em uma boia puxada por embarcação pilotada pelo pai. Um segundo jet ski teria passado próximo ao local onde estava a vítima, e formado uma onda, que desgovernou a boia. O garoto teria então sido arremessado e batido a cabeça na ponte da Rodovia Índio-Tibiriçá. Além dele estava na boia também seu primo, de 14 anos, que não sofreu nenhum ferimento.
O pai chegou a socorrer o filho no Hospital Ribeirão Pires, mas o garoto não resistiu aos ferimentos e morreu. O acidente ocorreu a 1,5 quilômetro do Clube Náutico Tahiti, localizado no Km 42,5 da rodovia. O acesso à represa é feito pelo clube.
O caso será investigado pela Delegacia de Ribeirão Pires. De acordo com os policiais, o pai já apresentou um documento que comprova que seu jet ski foi registrado na Capitania dos Portos em 2008. Representantes da marinha foram ao local para avaliar os papéis e a condição do veículo.
Por volta das 20h, o pai foi levado para realizar exame de dosagem alcoólica. Ele pode ser indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, deve pagar fiança e responder o processo em liberdade.
O enterro está previsto para esta segunda-feira, no Cemitério da Vila Formosa. A família é de Vila Matilde, São Paulo.
Outro caso - No último sábado, a menina Grazielly Almeida Lames, de 3 anos, morreu em Bertioga, no Litoral Norte de São Paulo, após ser atingida por um jet ski desgovernado que foi acionado por um adolescente. No momento do acidente ela brincava na areia. (Com informações de Natalia Fernandjes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário