domingo, 12 de fevereiro de 2012

Acidente com vitima fatal na Br 110 Zona Urbana de Mossoró


Uma colisão envolvendo um caro tipo Eco Sport de placa MXO 5018 de Mossoró e uma motocicleta de cor laranja, tipo moto taxi de placa MYN 7779 de Mossoró, termina com a morte de um dos ocupantes da motocicleta.

O acidente aconteceu por volta de meia noite, de sábado 11 de Fevereiro de 2012, e aconteceu na Avenida Presidente Dutra no trecho da BR 110 próximo ao hotel Normandie.

Roberto Kennedy Sales da Silva, aproximadamente 45 anos de idade, Cabeceiro, morador da Rua Guilherme Ricardo de Lima no bairro Liberdade I, trafegava como passageiro da motocicleta e morreu no local antes da chegada do socorro Medico. O condutor da moto sofreu um corte profundo na cabeça e foi socorrido por socorristas do Samu, para o Hospital Regional Tarcisio Maia

Segundo Informações de populares, Roberto participava de uma seresta em um bar localizado as margens da avenida e teria pegado o moto taxi, com o intuito de ir pra sua casa. O condutor da motocicleta, identificado apenas como “Canindé” invadiu a via de forma imprudente “tentou cruzar a BR” e foi colhido e arrastado cerca de 50 metros, pelo veiculo que trafegava no sentido centro da cidade.

O condutor do Eco Escort parou o veiculo, mas quando percebeu que havia uma pessoa morta tentou se evadir do local, mas foi impedido por populares. Após a chegada dos agentes da Policia Rodoviária Federal, o mesmo deixar o local sem ser identificado.

Uma equipe de Peritos do Instituto Técnico Cientifico de policia, Itep, realizaram a pericia no local e removeram o corpo de Roberto para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.

Obs.: Populares informaram que o motorista realizou os procedimentos legais: Ligou para o socorro medico e para a Rodoviária Federal e só deixou o local do acidente, como forma de prevenção

Os veículos envolvidos no acidente foram conduzidos para o patio da PRF e ficarão a disposição da Policial Civil para os procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário