quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Prefeito Rogério protela na justiça ação ganha pelo funcionalismo municipal

A palavra chave aqui é desilusão, imoralidade, desumanidade e descaramento .

Em episódios perpetrados em outras práticas que caracteriza crueldade contra o trabalhador, funcionário da prefeitura, todas praticadas pelo prefeito Rogério, sempre no sentido de negar as migalhas destinadas ao trabalhador.
Estou falando, para que alguém se lembre, de reajustes salariais em tempo hábil, que o trabalhador tem direito, mas geralmente tem sido negado. Estou falando do plano de cargos do magistério que os profissionais apelam há sete anos e dois meses no poder e até agora não foi reformulado. Estou falando do PSPN do magistério aprovado em 2008 e até agora não foi pago a luz da Lei. Estou falando da necessidade de realização de concurso publico para diversas áreas que o município está necessitando e vem sendo sucateada através prestação de serviço provisória e muito mais.
Desta vez aconteceu com uma ação impetrada pelos funcionários sobre ilegalidade no FGTS, que inclusive partiu de nossa orientação e após várias tentativas de negação, inclusive com ameaças aos empregados que tiveram coragem de encaminhar, agora os mesmos ganharam a causa, a justiça mandou pagar, alguns chegaram até a recebe a pequena quantia, mas a monstruosidade insensatez do tirano resolveu mais uma vez tentar negar só com o propósito de ganhar tempo para continuar gastando os míseros recursos dos trabalhador e assim passar a responsabilidade para o próximo gestor.

Gabriel

Nota do Blog: Vejam bem caros amigos a fonte é do SINTE/UMARIZAL não é matéria criada pelo blog Umarizal News, como alguns leitores tem insistentemente comentado neste espaço.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário