domingo, 20 de maio de 2012

Parabéns para Prefeitura Municipal de Venha-Ver pela ótima assessoria


CRIANÇAS E JOVENS DE VENHA-VER PARTICIPAM DE CAMPEONATO DE KARATÊ RAFAEL FERNANDES


Alunos do PETI do município de VENHA VER, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, vinculados à Secretaria de Ação Social, participaram, pela 2ª vez, do Campeonato de Karatê "COM CARINHO", em Rafael Fernandes. Nas suas participações, eles conseguiram, mais uma vez, o titulo de campeão,  nas lutas  Andreia rozeno consegui troféu em 1º lugar em medalha de vice campeã.


A equipe, composta por 13 atletas, entre meninos e meninas, obteve excelentes resultados, sendo 1trofeus e 6 medalhas.


A Prefeitura do Venha Ver, que é a grande parceira e incentivadora das práticas poliesportivas, disponibiliza toda estrutura de apoio, como transporte, acomodações e alimentação para que os jovens atletas venhaverenses possam difundir a prática dessa arte marcial noutros centros, com participações em diversos campeonatos da modalidade.


O prefeito, EXPEDITO Salviano, congratula-se com a conquista dos grandes campeões e se mostra feliz com os resultados. Pois, acredita na prática de esportes – que gera mente e corpo sãos - como forma de evitar que as crianças e jovens enveredem pelos caminhos tortuosos das drogas, prostituição e marginalidade.
 CAMPEONATO BONITO E BEM ORGANIZADO, DEIXOU MUITO A DESEJAR A FALTA DE COMPREENSÃO DOS ARBITROS QUE NÃO  A AVALIAM  AS LUTAS FORMAS  CORRETOS,ESSA  É A 2ª VEZ  QUE QUE TODOS  OS PARTICIPENTES COM EXECEÇÃO DA CIDADE DE RAFAEL FERNANDES DESCUTE  A FALTA DE CONSCIENCIA E CONFIANÇA  DA  DOS ARBITROS  QUE SÓ BUSCA BOAS NOTAS  E PREMIAÇÃO PARA PROPRIA CIDADE  QUE ISSO AMIGOS ASSIM  AS CRIANÇAS  E JOVEM FICAM DESISTIMULADAS  DE COMPETIR EM OUTRAS OPORTUNIDADE  EM SEUS CAMPEONATOS.


SAMARA MARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário