segunda-feira, 28 de maio de 2012

Palavras de Erasmo


Nossas vaias a desGovernada e ao depUtado da Terra

A passagem da Rosa por Pau dos Ferros foi mais uma vez acompanhada de vaias JUSTAS por parte da população. Estudantes e professores da UERN tomaram a frente de um movimento que, rapidamente, tomará conta de todo o RN. O povo potiguar está pagando o preço de eleger uma pessoa totalmente despreparada para governar nosso Estado. O projeto político da governadora, se é que existe, é um total e completo fracasso.

Confesso que fui surpreendido. Não pelas vaias a Rosa, mas pela patética fala do deputado portalegrense Getúlio Rêgo. Se era para falar besteira, bem melhor ter ficado calado. Cumprindo a impossível e desnecessária missão de defender um governo sem rumo, Getúlio teve a CARA DE PAU de chamar aqueles professores e alunos que ali estavam de CÃES. O deputado deveria lembrar que obteve uma  infinidade de votos daqueles mesmo CÃES que ele tentou ridicularizar.

Não há como negar que a atitude do deputado foi ridícula e bisonha. Talvez tenha achado que estava tentando ridicularizar seus adversários políticos, o que nota-se, claramente, que não eram. Além do mais defender uma governadora que em nada tem sinalizado em apoiar os candidatos apoiados por ele nas próximas eleições municipais é uma burrice sem tamanho.

O deputado virou motivo de piada e revolta nas redes sociais o que é mais do que justo. Vou reproduzir aqui a frase que saiu da boca do ilustre portalegrense: "Enquanto os cães ladram a carruagem passa".

Tentar comparar a gestão de seu filho Leonardo com a gestão de Rosalba ou foi mais uma burrice ou uma viagem transloucada do deputado. Me parece que Getúlio foi a Pau dos Ferros totalmente SEM NOÇÃO e está totalmente indiferente com as reivindicações das classes trabalhadoras do RN.

Espero que o deputado tenha a humildade (que não lhe é peculiar) de desculpar-se publicamente pelas besteiras que falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário