domingo, 27 de maio de 2012


Esposa de Shaolin diz que humorista está vivo e lamenta boatos sobre a morte do comediante nas redes sociais

Esposa de Shaolin diz que humorista está vivo e lamenta boatos sobre a morte do comediante nas redes sociais
Nos últimos dias, boatos divulgados nas Redes Sociais afirmavam que Shaolin teria morrido, não resistido as sequelas deixadas pelo acidente que sofreu há mais de um ano. Neste domingo, a esposa do humorista paraibano negou tudo através doseu perfil no Facebook.

“Em resposta aos boatos maldosos que circulam novamente na internet sobre a saúde do nosso guerreiro Shaolin, gostaria de deixar bem claro que SHAOLIN está VIVO, graças à Deus”, afirmou Laudiceia Veloso.

Ela destacou ainda que Shaolin continua lutando pela sua recuperação com “a bravura de um guerreiro e a paciência de um monge”.

Para quem espalhou o boato, a esposa do humorista deixou o seguinte recado: “Só tenho a lamentar pela forma sádica e desrespeitosa na qual essa pessoa se refere a Shaolin e à todos nós da família LIN”.

No final do texto, Laudiceia agradece aos amigos, conhecidos, fãs, familiares e colegas de trabalho pelo imenso apoio, pela preocupação, pela paciência, pelo respeito e pelas orações. “Na hora certa, preparada pelo SENHOR da vida, o nosso guerreiro Shaolin voltará a nos alegrar com seu sorriso contagiante! Por enquanto, continuemos pacientes e perseverantes na fé!Deus os abençoe ricamente!”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário