quarta-feira, 24 de abril de 2013

Um ano após o acidente, Pedro Leonardo sobe ao palco pela 1 vez.



Pedro Leonardo sofreu um acidente há um ano Foto: Facebook / Reprodução
Pedro Leonardo sofreu um acidente há um ano
Foto: Facebook / Reprodução

Pedro Leonardo está recuperado do grave acidente de carro que sofreu há um ano. Na página oficial da dupla Pedro e Thiago, o cantor aparece no palco, com o microfone nas mãos, ao lado do primo e do cantor Cristiano Araújo, em um evento beneficente em Goiânia (GO). Esta é a primeira vez que ele sobe ao palco desde o acidente.

"Jantar beneficente. Dia Do Bem foi show!", escreveu a equipe da dupla sertaneja na legenda da foto no Facebook. Nos comentários, os fãs comemoraram a recuperação.  "Pedro já está cantando ao lado do Thiago. Essa é a melhor notícia do mundo. Muito obrigado, Deus, pela recuperação do Pedro. Estou feliz demais", escreveu Luan Sangali.

Segundo a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, Pedro Leonardo voltou a cantar sob os olhos emocionados do pai, o cantor Leonardo. Pedro cantou também com Jorge, da dupla de Mateus.

Na manhã do dia 20 de abril de 2012, Pedro Leonardo sofreu um sério acidente de carro em uma estrada entre as cidades de Araporã e Tupaciguara, no Estado de Minas Gerais. Ele, que estava sozinho no veículo, foi prontamente levado a um hospital em Itumbiara, para realizar uma cirurgia para retirada de baço. No entanto, como teve traumatismo craniano e trauma abdominal, foi colocado em coma induzido e transferido para outra instituição, em Goiânia (GO). 

Na madrugada do dia 23, o cantor chegou a sofrer uma parada cardíaca de seis minutos, revertida pelos médicos, e, três dias depois, foi encaminhado para um hospital de São Paulo. Ele ficou em coma ao longo de um mês e ainda precisou de mais dois meses de internação para ser finalmente liberado para voltar para casa, quando estava 40 kg mais magro em comparação ao dia do acidente. 

Filho do cantor Leonardo e de Maria Aparecida Dantas, Pedro se lançou na carreira de cantor ao lado do primo Thiago, filho de Leandro, em 2002. Seguindo os passos dos pais, eles gravaram o álbum Toque de Mágica, tendo a faixa homônima como a principal música de trabalho da época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário