sexta-feira, 12 de abril de 2013

Apodi está sendo esquecido pela Governadora Rosalba Ciarlini




Hoje a tarde (11), foi registrado na escola Estadual Gerson Lopes uma série de irregularidades oriundas de uma irresponsabilidade administrativa por parte do governo. São inúmeras irregularidades; cadeiras quebradas, luzes que não funcionam, lixo nas laterais do colégio e as mais graves teto caindo e cupim por todo o ambiente. Até quanto continuaremos nessa situação? Será necessário que as paredes caiam sobre os alunos para que a justiça interdite o local?

"Essa escola já foi invadida várias vezes, as pessoas pulam o muro e roubam o que podem, o teto está caindo e ninguém faz nada, tem outras salas que já estão fechadas que tem mais cupim é o teto todo, os banheiros só vivem entupidos", relatou uma funcionária que se encontrava no local.






Autoridades competentes pedimos urgência sobre esse caso, pois estudantes e professores correm perigo.

"Lembro-me muito bem quando estudei naquela escola, na época em que a esposa de Geraldinho dos correios era diretora, e recordo-me o quanto aquele lugar era valioso pra mim, fiz muita pirraça mas também aprendi muito, fiz amigos e comi muito canja e coxinha, acho lamentável aquela situação".

O governo Estadual esqueceu o município de Apodi, depois que a prefeitura está sendo administrada por outro partido político? Prefeito e vereadores, vocês representam a população, busquem alternativas junto ao Estado para que isso seja resolvido.

Veja fotos completa abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário