quarta-feira, 3 de abril de 2013

Agência dos Correios é assaltada em Riacho da Cruz.


Mais uma agência dos Correios foi assaltada no interior do Rio Grande do Norte. Por volta de 8 horas desta quarta-feira (03), o estabelecimento localizado no Alto Boa Vista em Riacho da Cruz, no Oeste do Estado, foi alvo de criminosos.
Na ação, os elementos armados entraram na agência e anunciaram o assalto. Segundo a polícia, o crime aconteceu pouco após a abertura da agência. Os assaltantes renderam a gerente e fugiram roubando uma quantia em dinheiro. O valor roubado não informado pela administração.
De acordo com a Polícia Militar de Riacho da Cruz, que coordenou as buscas na região, os homens fugiram em duas Motos e uma fiorino de cor verde. Segundo a polícia, a quantidade de veiculo usado na ação leva a crer que o assalto tenho sido praticado por uma quadrilha de cinco ou seis elementos.

Uma moto de cor cinza, placa MZK – 1871 – Natal, que foi utilizada pelos suspeitos na fuga, com destino ao município de Viçosa, foi encontrada dentro de um matagal e levada até a delegacia de Riacho da Cruz. Até o momento nenhum suspeito foi localizado nas rondas realizadas pela Polícia Militar.

A policia militar foi acionada, e repassou o caso para policia federal que irá fazer as investigações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário