terça-feira, 23 de abril de 2013

Delegado trabalha sem agentes e sem escrivão no cidade Serra Negra do Norte



A cada dia que passa o Governo do Estado e a Secretaria de Segurança Pública dão novas demostrações que não estão nem ai com a segurança da Região do Seridó e praticam atos que parecem uma afronta ao povo do Seridó. 
 
Recentemente a Secretaria de Segurança Pública através do Delegado Regal da Policia Civil nomeou o Delegado Luiz Antônio (Foto) para atuar na cidade de Serra Negra do Norte, até ai tudo Bem. 

O Problema é que Dr Luiz Antonio foi nomeado para uma cidade onde não tem qualquer estrutura para o funcionamento da Policia Civil.  Hoje Serra Negra do Norte não tem prédio para a Delegacia Civil,  não tem agentes civis nomeados,  não tem sequer um escrivão nomeado,  não tem armas, não tem viaturas, ou seja,  não tem nada.  A única coisa que tem agora é um Delegado e só. 

Agora eu pergunto: Como um Delegado pode trabalhar sozinho, sem agentes,  sem escrivão,  sem viatura, sem nada ?

E tem um detalhe, Serra Negra do Norte é uma cidade que faz fronteira com o Estado da Paraíba e já merecia uma equipe da Policia Civil faz tempo.  Agora,  contar com uma equipe que tem apenas o Delegado ai é brincar o povo do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário