sábado, 13 de abril de 2013

Avião com mais de 100 passageiros cai no mar de Bali e deixa feridos



Um avião da companhia aérea Lion Air com cerca de 100 passageiros a bordo aterrissou no mar neste sábado (13) após ultrapassar a pista do aeroporto da turística ilha indonésia de Bali. Segundo um porta-voz da empresa, ninguém morreu, mas ao menos 18 passageiros ficaram feridos.
Ampliar

Avião cai no mar com mais de 100 a bordo durante pouso na Indonésia12 fotos

3 / 12
13.abr.2013 - Avião cai no mar durante um pouso mal-sucedido no aeroporto internacional da Bali, na Indonésia. Os passageiros sobreviveram. A aeronave, um 737 da empresa Lion Air - maior companhia aérea privada do país - ultrapassou a pista de pouso por causas ainda desconhecidas. O voo vinha de Bandung, cidade industrial da ilha vizinha de Java, e previa aterrissar no aeroporto de Denpasar por volta das 15h locais (4h de Brasília) Reuters
O avião, um Boeing 737, procedia de Bandung, na vizinha ilha de Java, e deveria aterrissar no aeroporto internacional de Denpasar às 15h locais (4h de Brasília). A nave ultrapassou a pista por motivos ainda desconhecidos, indicou a agência de aviação civil da Indonésia.

As primeiras imagens do acidente mostram uma fratura na fuselagem à altura das asas do avião, que ficou boiando a cerca de 200 metros do final da pista de aterrissagem.
O chefe da Polícia de Bali, Arif Wahyunadi, disse à emissora local "One TV" que todos os passageiros e membros da tripulação foram resgatados e levados ao terminal do aeroporto para serem examinados.Edward Sirait, porta-voz da Lion Air, disse que o avião é novo, e o piloto estava capacitado para voar. 
Segundo o porta-voz da empresa, a aeronave transportava 101 passageiros e sete integrantes da tripulação.
 
Ampliar

Em fevereiro, avião militar caiu em bairro residencial no Iêmen7 fotos

1 / 7
19.fev.2013 - Bombeiros tentam apagar as chamas após a queda de um avião sobre um bairro residencial de Sana, no Iêmen. O acidente com um jato das Forças Aéreas do país matou ao menos 12 pessoas Leia mais Khaled Abdullah/Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário