sábado, 27 de abril de 2013

PM REGISTRA SEIS ASSASSINATOS EM MENOS DE TRÊS HORAS NA GRANDE NATAL.


Segundo a polícia, crimes aconteceram na noite desta quinta-feira (25).
Vítimas foram mortas a tiros; ninguém foi preso até o momento.

Igor Jácome Do G1 RN
Comente agora
Seis pessoas foram assassinadas a tiros em menos de três horas na noite desta quinta-feira (25) na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, os crimes aconteceram na capital, em Parnamirim e Nísia Floresta entre as 19h30 e 22h. Uma pessoa sobreviveu a um dos atentados. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
 
saiba mais 
 
Duas mortes aconteceram no Bar do Geraldo, localizado na rua Central no bairro Cidade Nova, na  zona Oeste de Natal. De acordo com o tenente Wagner de Oliveira, do 9º Batalhão da PM, três jovens bebiam no estabelecimento quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram em uma moto de cor preta. “Eles efetuaram vários disparos. Um dos rapazes era o verdadeiro alvo, porque era acusado de um homicídio há duas semanas. Os tiros também atingiram um senhor que passava na hora”, relatou o tenente.
O alvo principal do criminoso e o idoso, de 67 anos, morreram no local. Segundo testemunhas, o idoso morava próximo ao local e era zelador de uma escola. Os outros dois homens baleados foram socorridos para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Um foi liberado em seguida e o outro passou por cirurgia.
Planalto
Ainda de acordo com o tenente Wagner Oliveira, um homem foi encontrado morto na rua Maranata, no bairro Planalto. O crime também ocorreu às 22h. O corpo foi encontrado com várias marcas de tiros e um corte profundo no pescoço. “Ele estava quase decapitado”, disse o oficial. “Foi próximo à entrada do Leningrado. Ele tinha vestígios de pólvora nas mãos e na orelha, o que pode significar que ele entrou em luta corporal contra o agressor”, explicou. A polícia ainda tem poucas informações sobre esse crime. “São sabemos o motivo ou quem teria feito isso”, concluiu.
Parnamirim
Segundo o tenente Moisés de Almeida, do 3º Batalhão da PM em Parnamirim, dois jovens, de 19 e 26 anos, estavam encostados com suas bicicletas em um churrasquinho da rua Eronildes Xavier, no bairro Rosa dos Ventos, quando foram mortos. Aconteceu às 20h20. “Um homem chegou em um carro prateado e efetuou vários disparos”, afirmou. A polícia também não tem pistas do que pode ter motivado o assassinato dos rapazes. “Um dos jovens morreu com quatro disparos. O outro sofreu dez tiros”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário