sexta-feira, 6 de abril de 2012

POLÍCIA DESBARATA QUADRILHA EM ASSU



Local onde a quadrilha foi interceptada pela polícia


Armas encontrada com o bando

Veiculo gol de placas KIZ 6717 utilizado no assalto


Na noite de ontem 05/06 por volta das 23:30h uma quadrilha invadiram a residência do comerciante Emanuel D’Avila que fica localizada na rua Nova Canaâ no bairro Feliz Assu.
Sergundo informações da vitima é que ao chegar em casa abriu o portão, e de repente viu quando os elementos entraram rapidamente, mandando o comerciante juntamente com sua esposa entrar para dentro de casa e deitar no chão da sala, neste momento o bando fizeram um verdadeiro rapa na residência, levando de lá um veiculo corolla preto e de placas NNH 9647, joias, relógios, notbook, e vários outros objetos.
Ainda segundo o comerciante primeiramente graças a Deus e segundo um vizinho que avisou a polícia o que estava acontecendo, passando informações de um veiculo gol.
De imediato várias viaturas se deslocaram para o local e se deparando com o gol em frente ao cemitério São Vicente de Paula no referido bairro, foi feito a abordagem e com o trio foi encontrado todos os produtos do assalto e três revolveres calibre 38 municiado, já o veiculo corolla do comerciante até o momento não foi encontrado, mais os policiais encontram-se em diligências na tentativa de localizar o veiculo e o outro ou os outros comparsas.
Os presos são Leodecio Nogueira da Silva, Alison Nunes Soraes e Eliecio Rocha, a policia não soube informar se os nomes repassados verdadeiros, e que dois deles estão com indulto de semana santa.
Participaram da ação várias viaturas tais como, RP 1022, 1007, NORE, GTO e Força Tática, a todos parabéns pela dedicação ao trabalho que zelar pela segurança da população.
Até o fechamento dessa matéria as 02:00h 06/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário