quarta-feira, 4 de abril de 2012

36ª/37ª Mortes de forma violenta em Mossoró



Duas pessoas foram executadas por volta de 2 horas da manhã de quarta feira 04 de Abril de 2012, em Mossoró. O duplo homicidio aconteceu no Bairro Abolição III, próximo a drogaria Isabelle. Um dos corpos foi encontrado, caído ao lado de uma motocicleta Honda de cor escura e placa NNK 3752, na Avenida Abel coelho e o segundo corpo, cerca de 100 metros na Rua Tarcisio Correia, entre os abolições III e IV, ambos com vários disparos de arma de fogo.

Francisco de Assis Pinheiro da Silva Junior, “Nozinho” 21 anos de idade, natural da cidade de Encanto Rn e morador da Rua Petrônio Portela no Abolição IV, foi alvejado com cerca de 9 disparos. A policia acredita que mesmo atingido, ele tenha conseguido correr, tentando se livrar dos atiradores. No bolso de “Nozinho” foi encontrado um documento, comprovando que o mesmo teve passagem pela policia.

Joselino Medeiros da Silva, 34 anos de idade, natural da cidade de São Geral Rn. Seu corpo estava caído ao lado da motocicleta e ainda de capacete. O mesmo foi reconhecido por populares como entregador de Gás. Na motocicleta foi encontrado um adesivo de uma empresa de Gás.

A policia não tem informações do que teria acontecido e nem os motivos das execuções.

Uma equipe de socorristas do Samu comandada pelo Medico Intervencionista, Dr. Adalberto, ainda foi ao local, mais os dois rapazes já estavam mortos.

Peritos do Instituto técnico e Cientifico de Policia Itep, removeram os corpos para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.

Os crimes aconteceram na area da 2ª Delegacia de Policia e serão investigados pelo bacharel Roberto Moura, Titular. 
 


O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário