terça-feira, 3 de abril de 2012

MULHER É PRESA COM 3K DE DROGA EM MOSSORÓ

Agentes da Policia Federal prenderam no final da tarde de ontem 02 de Abril de 2012, uma mulher com quase três kilos de Crack e Cocaína, em Mossoró RN. Segundo informações do agente Nascimento, da comunicação social PF, a mulher chegou à parada de ônibus localizado as margens da BR 304, na saída para Fortaleza conduzida por um
moto taxi. No momento chovia forte no local. O motoqueiro deixou a mulher e saiu rapido, ação que levantou a suspeita dos agentes.
Regina Claudia Pereira Cruz, 36 anos de idade, residente na Rua José Pereira 231, bairro Messejana, Fortaleza no Estado do Ceará, foi presa em flagrante com 2k 985g de pedra de Crack pronta para o consumo e Cocaína. No momento da abordagem a mesma portava uma bolsa de mão contendo todo o entorpecente.
disse que tinha vindo a Mossoró pegar a droga. A policia acredita que a mesma tenha vindo a cidade, deixar o produto.
Regina Claudia foi conduzida para a sede da Policia Federal em Mossoró. Após os procedimentos de rotina a mesma foi levada ao Instituto Técnico Cientifico de Policia, Itep, para o exame de corpo de delito.
Cláudia responderá por trafico de entorpecente, de acordo com a lei 11.343/06 – Art. 33 e deverá ficar detida em um presido feminino da cidade.
O Câmera
_____________

Nenhum comentário:

Postar um comentário