segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Universitário tenta separar e é morto em Martins RN



foto:facebook
O universitário Ronaldo Oliveira da Silva, 28 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (11), por volta de 01h00min, na Rua Desembargador Silvério, centro da cidade de Martins/RN.

De acordo com informações ele tentou separar duas pessoas que estavam brigando, tendo um deles desferido duas cutiladas de faca-peixeira contra sua pessoa, Ronaldo ainda foi socorrido por populares para o Hospital Dr. Manoel Villaça na cidade, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito poucos minutos após dar entrada na unidade hospitalar. 

Ronaldo cursava o 8º período de Ciências Contábeis, Campus Avançado de Patu/RN, (CAP/UERN) era residente na Comunidade de Lagoa Nova, naquela cidade serrana.

O autor do crime fugiu e ainda não foi encontrado pela Policia, que já dispõe do apelido do suspeito e acredita-se que nas próximas horas o malfeitor seja capturado.

Nas redes sociais seus amigos a todo o momento expressam o sentimento de revolta e tristeza, tentando passar forças aos seus familiares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário