quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Ex- cabo da PM foi encontrado sem vida na cidade de Jardim do Seridó





O servidor público Municipal de Jardim do Seridó, lotado na função de ASG na “Secretaria de Assistência Social”, Nilton de Macedo, foi encontrado no início da tarde de hoje, terça-feira, (19), em um quarto onde o mesmo morava no Bairro Comissão em Jardim do Seridó. imagem forte.

Parelhense, Nilton chegou a ser Cabo da PM, mas foi expulso, e atualmente estava morando em Jardim do Seridó sozinho no local aonde foi encontrado morto em avançado estado de decomposição.

Segundo relato de um vizinho, o mau cheiro estava sendo sentido desde o domingo, quando o mesmo teria ouvido um forte barulho, possivelmente quando o lençol que Nilton usou para se enforcar arrebentou e o corpo caiu ao chão, mas não imaginou que teria algo de errado, e por isso nem deu muita importância.

Após receber a visita de um colega, o vizinho foi questionado sobre o mau cheiro, e ao dizer que imaginava ser dos esgotos, foi contrariado, ouvindo que o mau cheiro era característico de um corpo humano em decomposição, fato que foi confirmado após a chegada do dono do imóvel que abriu a porta e se deparou com o sinistro.


A PM foi acionada e encontra-se guardando o local até a chegada do ITEP/Caicó para a remoção do corpo.
Fotos: Seridó 190 / Fonte: Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário