quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Oscar Pistorius é detido como suspeito de matar a sua namorada



Segundo imprensa sul-africana, relatórios preliminares da investigação apontam que atleta paralímpico pode ter atirado acidentalmente


Oscar Pistorius 400m atletismo Paralimpíadas (Foto: Agência Getty)Pistorius é suspeito pela morte da namorada
(Foto: Agência Getty)
A imprensa da África do Sul divulgou, nesta quinta-feira, que o astro paralímpico Oscar Pistorius foi detido e está sendo investigado como autor dos disparos que mataram sua namorada, a modelo Reeva Steenkamp, durante a madrugada, na residência do atleta, em Pretória. Segundo a "BBC", a causa está sendo investigada, mas relatórios preliminares apontam que Pistorius poderia ter confundido a moça com um ladrão e efetuado os disparos.
Ainda de acordo com informação da mídia sul-africana,  a policial responsável pela investigação revelou que a namorada de Oscar Pistorius foi atingida na cabeça e em um dos braços, falecendo no local. Uma pistola 9mm foi encontrada na residência.

Conhecido como "Blade Runner", Oscar Pistorius tem 26 anos e ganhou fama mundial por ter sido o primeiro duplo-amputado a disputar as Olimpíadas regulares, obtendo a classificação para as semifinais dos 400m rasos no atletismo em Londres-2012.
atletismo Oscar pistorius ao lado da namorada Reeva Steenkamp (Foto: Agência Getty Images)O namoro entre Pistorius e Reeva terminou em tragédia nesta quinta (Foto: Agência Getty Images)
Pistorius e Reeva namoravam a cerca de um ano. A modelo, de 30 anos, era natural de Joanesburgo, e foi considerada a 40ª mulher mais sexy do mundo, segundo a FHM (For Him Magazine), internacional revista destinada ao público masculino
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário