“Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadquado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciará a decisão na edição desta noite”.
Entenda o casoNa madrugada de domingo (15), Daniel e a estudante de administração Monique estiveram debaixo do edredom após a festa. Após ver a cena, alguns internautas colocaram a hashtag #Danielexpulso entre os assuntos mais comentados no Twitter, pedindo a expulsão do modelo alegando que ele teria aproveitado que a estudante estava alcoolizada para supostamente abusar dela.
O movimento ganhou o apoio de famosos como Deborah Secco , que falou sobre o caso. “O que mais me chocou foi ele falar pra ela que não fez nada de mais… Não ter sido sincero… Ela só lembra do que fez enquanto estava acordada!”, escreveu.
Ao longo do dia, Daniel negou que tivesse transado com a loura num papo com a própria. “A gente deu dois beijos e passou a mão”, resumiu ele. Monique, por sua vez, disse não se lembrar do que aconteceu por ter bebido demais: “Não lembro nem como fui parar na cama”, disse ela, afirmando que estava “paranóica” com o assunto. À sister Analice, Monique chegou a perguntar: “Será que eu fiz?”.
Ao blog do jornalista Daniel Castro, Boninho, diretor da atração, disse ter conversado com a sister, que disse que tudo que aconteceu teve sua anuência. “Ela não confirmou que teve sexo e disse que tudo o que aconteceu foi consensual. Não dá para garantir que houve sexo, muito menos estupro. Eles estavam debaixo do edredom e de lado. Mas o mais importante é que ela (Monique) estava consciente de tudo. Ela me disse que na hora que o clima esquentou pediu para ele (Daniel) sair da cama”, afirmou Boninho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário